11 de ago. de 2008

Oi!

Pela primeira vez eu sei por que fiz um poema, de fatos não-abstratos. De uma leitura realmente 'tudo-a-ver' com o poema eu resolvi fazer ele. É que eu percebi a melancolia do fim de cada ponto na vida das pessoas, pro ínicio de um novo. Tipo, troca de amizades, troca de namorados, troca de vida em geral. E todo mundo sente a mesma coisa quando troca, e em todas as trocas. Não adianta achar que: desta vez é pra sempre. E a gente nunca acha, só fala que acha pra ver se adianta. Ai eu peguei e fiz este poema tosco sem nome. Por isso o título: Oi!
haha. meu blog só piora

E ela se entrega por inteiro
Enfia de cabeça em qualquer situação
Aposta tudo, e não tem nada
Nem pra perder, e nem esperanças pra ganhar

Larga qualquer bobeira
E cai na nova vida
A menina perde a mordomia
É pura heresia

Amizade, amizade
Amor, amor
Vida, vida
Ela não grita mais por estes nomes
O que dura pra sempre é só a fome
De ter uma amizade,
Um amor,
E uma perfeita vida
Tudo que é pra sempre é falta de verdade.

um dia eu sei, que vão me bater por causa dos meus poemas idiotas. Mas pera lá, dexa eu postar mais coisas idiotas enquanto dá tempo de postar sem apanhar. HDSOAIUDHOAISUHd

0 comentários: