1 de ago. de 2008

Nem sei

Eu sou a cicatriz no peito da família, entre tantos católicos nasci atéia. Minha irmã é a filha estudiosa que sempre sonhou com o vestibular e hoje cursa jornalismo, a filha exemplo...
Eu não, sou a ovelha desgarrada aquela que fugiu e foram buscar, mas como já dizia Cazuza "Toda ovelha desgarrada ama mais, odeia mais, sente tudo mais intensamente". E é assim, vivo numa maré de poesia, quero a arte e só.
Gosto de ler, e me inspiro assim, viajo. Gosto de tudo quando estou bem, até das coisas chatas, é que tudo me traz certas emoções poeticas. Vivo dos impulsos, faço as coisas sem pensar se vou voltar, e pra consertar preciso que alguém faça isso por mim, não tenho coragem de tomar atitudes seqüenciais (culpa do orgulho), faço tudo de uma vez.E se espero alguem me procurar em vão entro em desespero e acabo falando merdas.
Tenho uma necessidade muito grande de contar o que acontece comigo, e de exagerar. E quando não acontece nada pra contar, eu invento e acredito nas mentiras que conto. É pela necessidade de poesia e de confessar, contar, explicar que fiz este blog. Um espaço que escrevo sem preguiça, fico feliz quando consigo contar algo aqui, e além de tudo treino redigir. Quando conto as coisas aqui, diminuo minha necessidade de ficar me explicando pra todo mundo, o que certamente irrita quem conversa comigo.
Nem sei.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente...
Vc tem dom!
é...
Use-o bem...
rsrs