11 de ago. de 2008

Brasileiros




- Eu fiz um poema de dia dos pais (atrasado) que a praga do blogger não quer postar, então deixei salvo. Quem sabe dia dos pais do ano que vem ele resolve deixar que eu poste? Han han.
- Fiz um texto tão ruim que vim aqui editar ele apaguei ele inteiro e vou tentar fazer outro (sobre um outro assunto).

Foi deslumbrante descobrir uma nova revista, ainda recém-nascida e com futuro promissor nas mãos de Ricardo Kostcho, Hélio Campos Mello e tantos outros. Foi um amor à primeira vista, a nova forma de escrever totalmente espontânea, e com um sabor brasileiro que dava um 'quê' a mais, o jeito de mostrar lados deste país que ultrapassam a política e seus fracassos.
Então comecei a comprar todas, e adorava aqueles ínicios entusiasmantes de "encontrei com o professor tal tal num barzinho à luz baixa, e entre muitas risadas ele comentou que:". Enfim, tinha descoberto uma revista ideal pra mim, textos escritos de formas inovadoras, assuntos que saíam da ponte: política - economia - esporte.
Uma revista de grandes reportagens, que sempre prometeu: "Histórias bem contadas. Reportagens de tirar o fôlego. Mergulho numa imensidão de notícias que vão muito além do eixo São Paulo-Rio-Brasília".
Nem sei o porque do post, mas eu tinha que falar da revista, necessitava do desabafo. Haha


Status: Fui ler a Brasileiros.

Música do dia: A palo seco - Belchior
Livro do dia: 1968 - o ano que terminou (aliás este é o livro do ano)
Recomendação do dia: dormir

2 comentários:

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Lílian Alcântara disse...

haha, apesar disso... é um comentário em inglês. haha