24 de set. de 2008

Dá um tapa no meu olho

A única verdade de fato existente é que não existe verdade alguma. O mais próximo de verdade que pode exisitir são fatos verídicos se analisados de um certo ângulo. O mesmo fato quando analisado em diferentes ângulos tem em si várias verdades.
Se as verdades são diferentes e opostas num mesmo assunto, nada pode ser dado como verdade, tudo seria apenas pontos de vista. Sendo assim a minha conclusão de que: a única verdade de fato existente é que não existe verdade alguma, só seria verdade se olhado neste sentido que olho. No mesmo sentido porém em outra direção ele seria uma conclusão breve sobre poucas inverdades.
E que ninguém entenda mesmo.

Se você está triste
E lhe falta alegria
Quer viver sem melancolia
Vem comigo
Vou te ensinar
A canção da felicidade
Pom pom pom
Bate as asas
Mova as antenas
Dê-me as suas patinhas
Um vôo aqui
Um vôo ali
De braços dados nos podemos ir
Pom pom pom

Agora dá logo um tapa no meu olho.

0 comentários: