17 de jun. de 2008

Segundo Lílian

Segundo Lílian, segundo eu o quê? Bom, segundo eu a batucada da macumba ao lado da minha casa é mais melodica que qualquer ópera, mas peraí... quem me perguntou? Ah, se o nome do blog é "Segundo Lílian", talvez quem venha aqui queira saber minha opnião ou meu ponto de vista, quer saber de algum fato segundo Lílian, (segundo eu). Oq? Mas ninguém tem o link, como vem aqui saber minha opinião? =/
Meu se vc descobrir este blog e quiser saber a minha opinião sobre algum fato é so mandar o assunto pro meu e-mail e as perguntas que eu posto aqui blz? ai ó e-mail: lilian_alcantara92@yahoo.com.br
Tsc tsc.
Eu sou muito confusa, eu acho, segundo eu... eu tenho vocação pra filósofa, afinal pra mim filosofia é pensar sem pensar tipo "o quadrado dos retangulos é um círculo" eu pensei, pq escrevi... mas não pensei noq escrevi antes de escrever. Tálegal?
E ainda tem uns pra falarem que eu tenho cara de jornalismo, q? jornalismo eu. . . haha.
1- Eu não sei passar informação
2- Eu não sei escrever
3- Eu ia deixar meus leitores confusos
E que me desculpem os jornalistas, mas todo mundo que não quer fazer exatas acaba fazendo filosofia, letras ou jornalismo. E quem tem vocação pra jornalismo mesmo são poucos. Eu não to neles.

E ai. concluimos oque do post?
sim. Tô com o cérebro paraplégico. =)

0 comentários: