23 de jun. de 2008

Filosofias de Cozinha

Acha mesmo que só me vêm boas idéias no banho né? Errou! Na cozinha, na sala de aula, no quarto, em todos os lugares. Exceto na hora que sento em frente ao computador e digo: têm dias que não posto nada, tenho que dar um jeito.
O lugar que mais me inspiro é no sono "como assim?". É o seguinte, quando já estou bamba de sono na minha cama, pensando em parcelas por não conseguir manter o cerébro ativo por um minuto consecutivo me vêm frases extraordinárias, daquelas que me dão a certeza de fama eterna mas... booum. Dormi! E no outro dia provavelmente vou gastar 1 hora deitada na cama antes depois de acordar, evitando levantar, simplesmente tentando lembrar. Mas não da certo.
E hoje a filosofia que me veio foi na cozinha.
Na verdade já nem lembrava mais que era por isso que comecei o texto, só lembrei por ter olhado o título. Era algo sobre in... inexplicável? Algo do tipo.
Não me lembro, um minuto por favor. Lembrei, \o/ pela primeira vez lembrei:

"E quem explica o inexplicável? Bom, se explicassem não seria mais inexplicável certo? Mas talvez se conseguissem explicar ele ainda seria inexplicável. E isto seria uma coisa inexplicável. Mas..."

Foi isso, foi sim. Que tanto de "inexplicável"!
Vou tentar postar outra coisa que eu tinha pensado.

0 comentários: