23 de jun. de 2008

Filosofias de Banheiro


Filosofias de Banheiro, talvez seja uma coluna que eu inicie, ou nunca vá para a frente, mas o fato é que minhas inspirações só vêm ao banho. E fico repetindo meus pensamentos para não esquecer antes de escrever, ou passar para alguém... e a vontade vai agonizando.
Eu saio do banho, troco de roupas, busco minha janta. E quando me sento aqui, tudo se evapora. Aqueles pensamentos sobre comparar o ano marcante de 1968 com, 40 anos depois, 2008 se vai. Aquela grande idéia de um lindo poema sobre o Brasil? Pareço nunca ter sentindo a vontade de falar sobre isso. Tudo some.
Some, inclusive as idéias que eu tinha para a "inauguração" desta "coluna".
Nem me lembro mais o que eu queria falar nas próximas duas colunas que já estavam planejadas na minha cabeça, e é por isso que tenho textos tão ruins. Se o computador ficasse deibaixo do chuveiro... quem sabe eu teria ótimos textos?
Enfim, antes que o pequeno rastro de minhas idéias terminem de sumir, vou logo pro próximo post.

0 comentários: