8 de out. de 2008

Então tá

Pronto não tá.
Mas meu vício agora é escrever, tenho dúvidas em relação ao futuro do meu novo blog. Não sei se troco os poemas no canto da tela uma vez por semana, todo dia, ou nunca.
Não sei se paro de postar meus poemas, meus textos voltados à mim mesma. Se passo a escrever apenas contos, crônicas e fábulas. Se tomo seriedade e vou escrever sobre política e outros quinhentos.
Enfim, pronto não tá (2).
Mas como o meu vício agora é escrever (2) não tenho conseguido passar dias longe do blog, este tempinho me rendeu 4 músicas por encomenda, 9 poemas por livre epontanêa atoice, 5 crônicas, 2 contos e 1 carta.
Exclamação. (meu blog devia ter chamado isto, agora é tarde já tá montado) e chama Insônia Registrada, o nome surgiu da idéia de 'não durmo pensando em coisas pra escrever, depois escrevo no blog'.
Que saudades vou ter desta forma direta de escrever que vou mudar =/.
Vou passar o novo link rápido, por enquanto só dois posts, outros à caminho por vir.
Ainda pretendo trocar o cabeçalho se a bina coperar, e postar mais textos (caso eu não morra hoje).
Vai lá, até bom que dá pra descobrir seu tempo de vida. Corram, inexistentes leitores.

Clicaqui e varalá

1 comentários:

Fabio Rocha disse...

Blog vicia mesmo :)