6 de out. de 2008

Caros amigos,

É com muito pesar que venho lhes dizer que estou apagando este blog por que falei mal do Aécio em um post e ele mandou eu apagar dentro de 24 hrs. Tôdebrinks.
Vim informar aos chatos de plantão que não tem mais nada a fazer e ficam me perguntando de 3 em 3 dias se não vou postar nada no blog que eu to fazendo um outro blog (bem devagarzinho), tava pensando se vai chamar RBD pra eterninade ou Higth School Musical é o que há. Responde aê via comentário garela!
Tô cheia de graça hoje, mazein.
Só isto vim avisar que este blog vai ficar aqui eterno, mas não escrevo nele mais e tô fazendo um novo, assim que tiver pronto eu venho aqui e ponho o link.
Fui, enquanto isto vão ler a revista Brasileiros, ou a CULT, ou a Piauí e me deixem em paz, mandei a real, falo mano brow dos morro tudo.

0 comentários: